O Jogo ao Vivo

Porto

Estava em prisão domiciliária e foi apanhado a conduzir sem carta na Pasteleira Nova

Estava em prisão domiciliária e foi apanhado a conduzir sem carta na Pasteleira Nova

A Policia deteve, no Porto, um homem que conduzia sem carta e que deveria estar em prisão domiciliária. Foi detetado no Bairro da Pasteleira Nova e fugiu durante cerca de cinco quilómetros.

O suspeito, de 36 anos, foi intercetado, na terça-feira, pelas 23.30 horas, na Rua de Domingos Machado, após se ter despistado quando fugia à Polícia, que o mandara parar no Bairro da Pasteleira Nova.

Tudo começou quando agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão, de serviço junto àquela bairro, verificaram que o suspeito ignorou as indicações policiais para parar o carro, fugindo a grande velocidade.

PUB

Percorreu diversas artérias, "desobedecendo a regras e sinais de trânsito e não tomando as devidas precauções de segurança rodoviária, até a viatura se ter imobilizado na sequência de um despiste. O suspeito veio a ser intercetado pelos agentes policiais na artéria supramencionada", refere a PSP, em comunicado divulgado esta quarta-feira.

O detido não tem carta de condução "assim como se encontrava em incumprimento de medida de coação de prisão domiciliária desde o dia 19 de junho", concluiu a PSP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG