O avançado internacional francês foi expulso da selecção no Mundial2010 de futebol. Anelka admitiu ter tido uma "discussão acalorada" com o técnico Domenech, mas negou as palavras que lhe são atribuídas.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal “L'Équipe”, o futebolista discutiu com o treinador ao intervalo do jogo com o México e terá dito "Vai apanhar no..., filho da...", ao que o seleccionador respondeu que o tiraria da equipa.
O jogador aceitou a exclusão do Mundial, decidida ontem, sábado mas afirma que as palavras que disse não foram as publicadas.
"Quero esclarecer que as palavras que saíram na imprensa não são as minhas", disse o futebolista ao diário “France-Soir”.
De acordo com o avançado do Chelsea, a discussão decorreu no ambiente reservado do balneário, entre o treinador e ele, e que apenas foi testemunhada pelo staff e por colegas da equipa.
"Isto nunca deveria ter saído do balneário. Não sei a quem fará bem para espalhar este tipo de coisas, mas não será certamente aos 'bleus' (a seleção francesa)", justificou o avançado.
Anelka disse, ainda, que nunca teve o propósito de desestabilizar a selecção de França, uma instituição que diz respeitar, mas que aceita a sua saída e deseja boa sorte à equipa.