A selecção da Costa do Marfim chegou ontem à África do Sul e fez de imediato um treino, no qual o avançado Drogba marcou presença já sem o braço direito ao peito.
Corpo do artigo
A estrela dos "elefantes" foi operado há apenas cinco dias à fractura sofrida sofrida no domingo passado, pelo que não deixou de ser algo surpreendente o facto de ter subido ao relvado sem o apoio no antebraço.
Drogba tem, no entanto, um implante de silicone que lhe foi colocado durante a operação a um dos ossos do braço, fracturado durante um jogo particular com o Japão. A sua participação no encontro de terça-feira com Portugal é cada vez mais provável, embora o seleccionador Sven-Goran Eriksson já tenha afirmado que só tomará uma decisão definitiva na véspera da partida de estreia dos marfinenses no Grupo G do Mundial 2010.
Coreanos querem vingança
An Yong-Hak, médio da Coreia do Norte, afirmou ontem que pretende vingar, na África do Sul, a derrota sofrida com Portugal no Mundial de 1966, em Inglaterra, por 5-3. "Vamos tentar a vingança. Queremos corrigir esse resultado", revelou o jogador da equipa asiática, que defrontará a selecção portuguesa no próximo dia 21, na Cidade do Cabo, em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo G.
Antes dessa partida, os norte-coreanos farão a estreia neste Campeonato do Mundo na próxima terça-feira, diante do favorito Brasil, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.