Paulo Bento garante que Portugal vai lutar este sábado pela vitória, frente à Alemanha (19.45 horas/RTP 1), "desde o primeiro minuto do jogo". "Esperamos estar ao nosso melhor nível, sabendo que do outro lado está um adversário de grande qualidade. Queremos jogar olhos nos olhos", afirmou, nesta sexta-feira, em conferência de Imprensa, em Lviv, palco do arranque luso no Euro 2012.
Corpo do artigo
Sobre as críticas recentes de Manuel José e de Carlos Queiroz, o selecionador promete que a sua resposta será dada após a participação de Portugal no torneio. "O que posso dizer é que estamos no Euro graças ao talento dos futebolistas e à organização da Federação. Neste momento, quero estar apenas com quem gosto e com merece as minhas atenções, que são os jogadores e o staff. Depois, falarei e explicarei tudo", sublinhou.
Garante já ter decidido o onze titular para amanhã, apesar de algumas reservas sobre a condição física de Nani. "Vem de alguns dias de paragem, sofreu uma pancada num sítio onde já tinha tido problemas anteriormente. Vamos ver como evolui e depois decidiremos". A posição seis também está definida."Sei qual o jogador escolhido mas não o vou revelar".