<b> </b>Duas propostas portuguesas, os Linda Martini e os We Trust, abriram o programa do segundo dia no Primavera Sound Porto. A maratona musical mal começou.
Corpo do artigo
Uma semana depois de terem atuado em Barcelona, os Linda Martini apresentaram-se às largas centenas de espetadores já presentes no anfiteatro com a garra e a energia habituais. Já os vimos mais inspirados, porém. Na edição do ano passado de Paredes de Coura, por exemplo, não fizeram a coisa por menos, assegurando um dos melhores concertos do festival.
Apesar dos inevitáveis 'mosh' e 'crowd surfing', o concerto esteve longe de ser convincente. A insistência do vocalista em fazer com que a populaça abandonasse as toalhas nas quais se espreguiçava com toda a legitimidade não caiu propriamente bem entre os presentes.
Às 18 em ponto, ainda a,maioria circulava livremente pelo recinto, os We Trust traziam a sua pop vagamente romântica e ensolarada, que, embora não tenha desiludido os seus fãs, não terá alargado por aí além a sua base de seguidores, dada a sensação monocórdica e 'déja vu' que atravessou o espetáculo.