A presidente social-democrata, Manuela Ferreira Leite, considerou hoje que a presença de militantes como Marcelo Rebelo de Sousa na sua campanha mostra que o PSD está unido na vontade de substituir este Governo.
Corpo do artigo
"A presença do professor Marcelo Rebelo de Sousa, como a de quaisquer outros militantes, é o exemplo vivo de como o partido está unido", afirmou Manuela Ferreira Leite aos jornalistas, durante uma visita a uma quinta do Douro, no concelho de Lamego.
O PSD "está reunido num objectivo comum, que é a luta pelas eleições legislativas e a necessidade que todos sentimos de, em nome de Portugal, substituirmos este Governo", concluiu.
Marcelo Rebelo de Sousa esteve no sábado à noite ao lado da presidente do PSD, discursando antes de Manuela Ferreira Leite numa sessão pública em Coimbra.
A propósito da visita àquela quinta do Douro, Manuela Ferreira Leite considerou que o sector vitivinícola "tem estado abanado" e que deveria ser objecto dos "investimentos de proximidade" de que tem falado ao longo da sua campanha.
"Os investimentos têm-se desviado" para "outros [sectores] que não são rentáveis", criticou.