A equipa das quinas acaba de chegar à Ucrânia onde, amanhã, defronta a Dinamarca na segunda jornada do Grupo B do Euro 2012. Portugal ainda treinou, ao início da manhã, em Opalenica, na Polónia, antes percorrer, de autocarro, o caminho do Hotel Remes até ao Aeroporto de Poznan para voar até Lviv.
Corpo do artigo
O voo durou pouco mais de uma hora e, mais uma vez, a comitiva tinha o autocarro à espera na pista do Aeroporto de Lviv, rumando de imediato para o hotel.
O facto do encontro com os dinamarqueses se disputar no Arena de Lviv, onde Portugal já jogou - derrota com a Alemanha no passado sábado - levou Paulo Bento a prescindir do habitual treino de adaptação ao recinto.
No entanto, o selecionador nacional vai estar ao início da tarde (14.15 horas) no Arena, para fazer a antevisão do duelo com os dinamarqueses, contando com a companhia do avançado Hélder Postiga.