As caravanas partidárias de Pedro Passos Coelho e de José Sócrates cruzaram-se durante a tarde deste sábado em Braga. Chegou a gerar-se alguma tensão, quando as duas caravanas se encontraram junto ao Café Vianna, mas a actuação dos agentes da PSP que ali se encontravam evitou quaisquer incidentes.
Corpo do artigo
Os apoiantes de Pedro Passos Coelho terminavam a sua arrauda por Braga quando se cruzaram com os militantes do PS que chegavam para o comício que haveria de contar com a presença de José Sócrates. O momento foi algo tenso mas acabou por ser ultrapassado sem incidentes, com a ajuda dos agentes da PSP que acompanhavam as iniciativas.
Antes, durante a arruada por Braga, o PSD já tinha registado um outro incidente, quando a caravana chegou junto da Feira Romana, uma iniciativa que juntava crianças pequenas e que, quando rodeadas pela grande quantidade de pessoas que acompanhavam o candidato social-democratas, se assustaram.
Os pais das crianças protestaram pela forma como a caravana do PSDF se juntou à iniciativa e Pedro Passos Coelho teve que pedir desculpa pela "pequena confusão gerada".