A heterogeneidade do cartaz do último dia de Alive!, a decorrer deste quinta-feira, dia 9, no Passeio Marítimo de Algés, traz para o recinto um público variado, apesar das poucas pessoas que se encontram no recinto.
Corpo do artigo
Se para alguns o último dia de Alive!, no Passeio Marítimo de Algés, é um programa alternativo para a tarde e noite de sábado, para outros o cartaz não apela o suficiente.
A tarde começou com os X-Wife a tocar no Palco Super Bock, com a maioria do público presente sentado a ouvi-los e a descansar à sombra. A banda mostrou-se enérgica em palco, mas apenas algumas pessoas na linha da frente responderam à altura.
Boss AC inaugurou o Palco Optimus neste último dia de festival, também perante um público reduzido. “From the streets of Lisbon…” foi o mote para a entrada cerimoniosa do cantor, que surgiu em palco de fato branco, a contrastar com os cinco músicos vestidos de negro.
“Levanta-te (Stand Up)” foi a primeira música a soar em palco, mas que pouco efeito surtiu nos presentes.
Durante o concerto, algumas pessoas ensaiavam uns passos de hip-hop caseiros, tiravam auto-retratos de grupo que, por certo, irão parar o Facebook e ao Hi5, sem prestar grande atenção ao concerto.
“Foi por isso que chamaram ao festival Alive, porque estamos todos vivos”, disse Boss AC. Contudo, o público não se mostrou muito “Alive”.