Corpo do artigo
O Buggy foi um carro que fez parte de uma era. Não era construído por nenhuma marca em particular, mas podia ser feito por qualquer pessoa, desde que tivesse habilidades mecânicas e acesso ao chassis e motor de um Volkswagen Carocha.
Muitas interpretações foram feitas, mas geralmente era um carro leve, aberto, com carroçaria de plástico, que era divertido de conduzir. Isto apesar da pouca potência.
O Carocha desapareceu e o Buggy também. Novas preocupações com conforto e segurança fizeram com que este tipo de carros ficasse relegado para atividades de lazer em localizações limitadas. Mas o desejo de liberdade ficou. E Lee Noble, um engenheiro habituado a dar vida a carros desportivos na sua garagem caseira, é um entusiasta da liberdade ao volante. [...]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt