Corpo do artigo
O Honda CR-V já leva mais de duas décadas de mercado, mas continua a ser o SUV mais vendido do Mundo. Não será o mais bonito, o mais potente ou o mais barato, mas tem dimensões generosas e é bom em quase tudo e junta-se-lhe a proverbial fiabilidade da Honda. E o 1.6 Diesel (i-DTEC na terminologia da marca) de apenas 120 cavalos, que está na base da gama, consegue prestações condignas com consumos contidos.
E que mais se pode pedir a um familiar? Espaço... Isso mesmo. A um SUV, mesmo que compacto, como é o caso do CR-V, eixge-se que leve confortavelmente a família e, se possível, as bagagens para as usuais férias de verão. E ninguém terá razões de queixa a bordo deste SUV nipónico, cuja primeira geração foi lançada em 1996, tinha então 4,51 metros, contra os atuais 4,60.
Se os ocupantes da frente são quase sempre os mais mimados, no CR-V atrás é que se vai bem. Sobra espaço em todas as cotas, o interior é luminoso, os bancos confortáveis e tudo parece pensado nas necessidades dos passageiros, como se prova pela existência de inúmeros locais de arrumação e de diversas entradas USB, um acessório quase indispensável nos tempos que correm e muitas vezes esquecido pelos construtores.[...]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt