Corpo do artigo
Na génese dos modelos híbridos da era contemporânea, a Toyota e a Honda tiveram um papel determinante, cada uma com a sua proposta: o Prius pela primeira e o Insight pela segunda. Atualmente, apenas o Prius se mantém "vivo" (e com sucesso), depois de a Honda ter decidido descontinuar o seu Insight no inicio desta década.
Contudo, isso estará prestes a mudar, já que no próximo ano irá chegar aos mercados uma nova geração. A estreia do concept do novo Insight está agendada para o Salão de Detroit, em janeiro, com o modelo de produção previsto para o verão, ou seja, meses depois.
Um dos principais elementos diferenciadores deste novo Insight será o seu formato, com a marca a afastá-lo do visual aerodinâmico muito semelhante [...]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt