Corpo do artigo
A Toyota apresentou em Amesterdão o seu mais importante modelo, o Yaris, responsável por 208 mil vendas na Europa, no ano passado, o que representou uma quota de mercado de 6,5% . A marca fala em mais do que um simples "lavar de cara", assegurando que o investimento de 90 milhões de euros na terceira geração do seu bem sucedido modelo se traduziu em 900 modificações.
Algumas estéticas, é certo, mas muitas para assegurar um melhor comportamento em estrada, um maior refinamento na condução e mais segurança, com a incorporação, pela primeira no Yaris, do Safety Sense, que inclui o Sistema de Segurança Pré-Colisão com Travagem Automática de Emergência, Controlo Inteligente de Luzes, Avisador de Transposição de Faixa de Rodagem e e Reconhecimento de Sinais de Trânsito.
O Yaris estreia ainda uma nova motorização gasolina, com 1.5 l, de 111 cavalos, que não estará disponível em Portugal. [...]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt