Uma menina de dois anos esteve desaparecida durante dois dias, no Kentucky, EUA. Durante este tempo, foi acompanhada pela cadela da família, Penny, de raça Pitbull.
Corpo do artigo
Charlee Campbell desapareceu de casa da avó, no Kentucky, EUA, na manhã de quinta-feira. As buscas duraram dois dias. Durante esse tempo, a criança esteve acompanhada pela cadela da família, que não saiu do lado de Charlee até sábado, quando ambas foram encontradas.
"Esta é a nossa heroína", disse Beth Campbell, avó de Charlee, à "WIS-TV", referindo-se à cadela. "Penny não ia abandonar a Charlee até que ela voltasse para casa".
De acordo com as autoridades, a cadela chegou a casa minutos antes de Charlee ser encontrada pelos vizinhos. Numa publicação no Facebook, a polícia explicou que Charlee subiu ao alpendre de uma das casas em Roy Layne Road. "Os donos da casa perceberam quem era e contactaram as autoridades. Ironicamente, a cadela voltou a casa sozinha uns minutos antes", pode ler-se no comunicado.
https://www.facebook.com/bullittsheriff/posts/10160431062485501
Charlee Campbell chegou a casa sem ferimentos sérios, mas aparentava estar desidratada e tinha algumas picadas de carraça. A criança foi levada para o hospital local para uma avaliação no sábado.
Apesar de Charlee e Penny já terem voltado em segurança, a polícia ainda está a investigar o desaparecimento.