Uma criança, de dez anos, foi atingida por uma garrafa de vidro na cabeça em resultado de confrontos entre dois grupos rivais, durante um voo da Ryanair. Quatro passageiros foram detidos pela polícia.
Corpo do artigo
O incidente ocorreu, na última quinta-feira, quando dois grupos rivais se desentenderam durante um voo de Edimburgo, na Escócia, com destino a Alicante, Espanha. Segundo uma mulher, que viajava com os dois filhos, uma criança, de dez anos, levou com uma garrafa de vinho na cabeça, durante os confrontos entre os dois grupos.
Quando o avião aterrou no aeroporto de Alicante, quatro passageiros foram detidos pela polícia espanhola devido aos problemas que causaram durante a viagem.
Um porta-voz da companhia aérea Ryanair afirmou que "tripulação do voo de Edimburgo para Alicante solicitou a assistência da polícia após a aterragem por causa de quatro passageiros que causaram perturbações".
O porta-voz acrescentou ainda que"a Ryanair não tolera comportamentos indisciplinados ou perturbadores, que ponham em causa a segurança e o conforto dos clientes durante o voo".