Dois helicópteros das polícias civil e militar do Rio de Janeiro foram atingidos a tiro durante a manhã desta segunda-feira. Os disparos aconteceram durante as buscas para encontrar os traficantes de droga responsáveis pelo homicídio de três médicos que terão sido confundidos com traficantes.
Corpo do artigo
Mais de mil agentes realizaram, esta segunda-feira, uma operação em três locais na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, para encontrar quatro traficantes do maior grupo de tráfico de droga da região. A investigação surge na sequência da morte de três médicos , na passada quinta-feira, com mais de 30 tiros, por um deles ter sido confundido com um traficante, avança a Globo.
Durante as buscas dois helicópteros foram baleados.
Dois dos traficantes procurados pela polícia são também suspeitos de mandar matar quatro responsáveis pelos disparos que mataram os médicos e que foram encontrados sem vida pela polícia na sexta-feira.
Um dos traficantes, conhecido pela alcunha de "abelha" saiu da prisão em 2021 e será o cabecilha do grupo "Comando Vermelho", explica a Globo.