Um homem de 43 anos despejou gasolina no carro, em Nova Jérsia, nos EUA, com o filho de 9 anos lá dentro, e de seguida pegou fogo ao veículo. Ainda não se sabe se a criança estava viva quando o fogo foi ateado, mas as autoridades estão a investigar, avança a agência Associated Press.
Corpo do artigo
A Polícia bateu à porta de casa onde mora a família por volta das 22.45 horas de quinta-feira, chamada por alegadas desavenças, e foi informada de que Manuel Rivers, de 43 anos, tinha saído de casa com o filho de 9 anos. Por volta da mesma hora, foi registado um incêndio perto de uma escola secundária da zona.
Quando chegaram ao local do incêndio, as autoridades depararam-se com o carro de Rivers a arder. O homem apresentava algumas queimaduras e uma ferida auto-inflingida. Os polícias encaminharam o homem para o hospital e descobriram o corpo do menino de 9 anos dentro do carro.
Segundo um comunicado de imprensa do Gabinete do Procurador do Condado de Middlesex, o homem de 43 anos foi acusado de fogo posto agravado.