O jovem de 19 anos suspeito de agredir com um objeto afiado um enfermeiro, no metro, provocando-lhe perda de visão, foi detido esta segunda-feira em Villaverde, Madrid.
Corpo do artigo
Na sequência de uma investigação da Polícia de Madrid, que contou com a ajuda de um cidadão que conhecia o agressor e o identificou, o jovem foi detido, quando se dirigia para casa, com objetivo de recolher alguns objetos pessoais de forma a fugir para outro local.
1416456705316118529
Segundo informa o jornal espanhol "Marca", o agressor pintou o cabelo de roxo e tirou os brincos das orelhas para que não fosse reconhecido pelas autoridades, mas a tentativa de se esconder não foi bem-sucedida. O agora detido já era conhecido por ter vários mandados de detenção por roubos.
O jovem em causa agrediu um enfermeiro na passada sexta-feira, depois de este lhe ter pedido para colocar a máscara, obrigatória nos transportes públicos em Espanha. A vítima foi atingida num olho com um objeto afiado, tendo sido submetida a intervenção cirúrgica, o que não impediu que perdesse a visão.
13952437