Uma mulher de 26 anos atirou o seu filho de seis anos, com problemas de fala, para um lago cheio de crocodilos em Uttara Kannada, na Índia, no sábado à noite. O corpo da criança foi recuperado no domingo e ambos os pais foram detidos.
Corpo do artigo
Depois de mais uma discussão entre o casal, que o jornal "The Times of India" avança que seriam frequentes, a mulher, Savitri Kumar, atirou a criança para a água.
O foco da altercação seria a insistência do marido, Ravi Kumar, de 27 anos, em "mandar a criança embora" por esta ter um problema na fala. O homem terá criticado a mulher repetidamente por esta ter dado à luz a uma criança com deficiência.
De acordo com as autoridades indianas, a mulher terá atirado o menino de seis anos para um canal onde se sabe que existem crocodilos. Depois de os vizinhos alertarem a Polícia, foi realizada uma operação de busca que se prolongou até à manhã de domingo.
O casal, que tem outro filho de três anos, foi detido nesse mesmo dia, após ter sido encontrado o corpo do menino, com marcas de dentes e vários ferimentos.
Será agora realizada uma autópsia ao corpo, para ser determinada a causa de morte. No entanto, as autoridades revelam que, ao que tudo indica, terá mesmo sido o ataque de crocodilos.