A história de Kayla Speer, uma mulher de 23 anos de Iowa, EUA, foi contada pela própria no Twitter e tornou-se viral nas redes sociais. A mulher descobriu que estava a ser traída pelo homem que lhe entregou comida em casa.
Corpo do artigo
Em abril deste ano, Kayla estava numa relação amorosa à distância com um homem que vivia a três horas da casa dela. Na época, o namorado estava a terminar o curso na universidade, estando a estudar para os exames finais.
Uma noite, enquanto estava a trabalhar, Kayla decidiu "fazer algo simpático" pelo namorado, encomendando-lhe o jantar no Jimmy John"s, um restaurante norte-americano, para ser entregue na casa do homem.
A encomenda foi feita, tendo o restaurante conhecimento que não seria Kayla a receber a comida, mas sim o namorado, que morava noutra cidade. Enquanto Kayla falava com o restaurante, o namorado enviou-lhe uma mensagem, dizendo que ia tirar uma sesta. "Há comida a caminho para ti. Por favor, deixa gorjeta", respondeu Kayla, mas não houve resposta.
Mais tarde, a mulher recebeu uma mensagem do namorado a agradecer. Momentos depois, o restaurante ligou-lhe. "Atendi, assumindo que me iam informar que a comida tinha sido entregue ou que, talvez, houvesse algum problema com o meu cartão, mas eu estava errada", escreveu Kayla no Twitter.
Do outro lado da chamada, o funcionário que terá entregado a comida perguntou se a encomenda era mesmo para o namorado e Kayla confirmou. "Não costumamos fazer isto, mas acho que devia saber. Quando eu cheguei a casa do seu namorado, ele estava de boxers com uma mulher nua no sofá", disse o homem.
1012182748285595648
Kayla ficou "extremamente perturbada e confusa" e telefonou ao namorado para o confrontar sobre a situação. "Tentou mentir, dizendo 'não era eu', mas era", explicou a mulher ao "Buzzfeed".
John Shea, do departamento de marketing do Jimmy John's disse que "(o restaurante) é fanático por tudo o que faz, desde os produtos ao processo. O atendimento ao cliente não é exceção".
No Twitter, a conta do restaurante Jimmy Johns respondeu à história de Kayla, escrevendo que adoraria organizar uma festa para celebrar o fim da relação de Kayla. A mulher já confirmou que a festa vai acontecer, mas a data ainda é desconhecida.
1012369001132052480