Uma mulher de Taunton, Massachusetts, nos Estados Unidos, está grávida e espera quatro filhos, dois pares de gémeos idênticos.
Corpo do artigo
A notícia de que não era nem um nem dois os bebés que Ashley Ness, americana grávida de quatro filhos, esperava foi recebida em fevereiro, durante uma ecografia. "Quando ela [médica] começou a ecografia, estava a olhar para o ecrã e escreveu A, B, por isso parei, olhei para ela e disse: "espera, vou ter gémeos?' E ela disse 'oh, não sei... Vou sair por um minuto", contou Ashley Ness em declarações ao "Good Morning America".
Depois de regressar, Ness disse que a médica explicou que teve de sair da sala de exames para ir confirmar online se o que estava a ver era legítimo. "Ela volta a fazer a ecografia e diz: 'Vai ter quatro', e eu disse: 'Desculpe, o quê?', e ela: 'Sim, estão lá quatro'", afirmou.
Ness e o namorado, Val, de 47 anos, esperam agora quatro bebés - dois meninos e duas meninas. O casal já é pai de quatro filhos com idades compreendidas entre os sete e os 24 anos e Ness disse estar "muito entusiasmado" com o crescimento da sua família.
A americana contou ainda ao "Good Morning America" que teve dificuldades em conceber um dos filhos e já teve quatro abortos espontâneos no passado. Ter engravidado de quatro filhos pouco depois de a sua avó ter falecido faz Ness encarar esta gravidez como um "presente" da avó.
O parto está previsto para meados de agosto devido à gravidez ser considerada de alto risco. Por essa altura, Ashley Ness estará grávida de cerca de 30 semanas.