A Polícia espanhola está a investigar a violação de uma turista britânica numa praia de Magaluf, em Palma de Maiorca, Espanha, por um vendedor ambulante. É o segundo caso no espaço de dias.
Corpo do artigo
O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de julho, e o caso foi agora divulgado.
A vítima, que tinha saído de uma festa em Punta Ballena, encontrava-se caída no chão por estar alcoolizada, quando foi arrastada para a praia por um vendedor ambulante, suspeito de a ter violado e de lhe ter roubado o telemóvel.
A mulher denunciou o caso às autoridades, que utilizaram as imagens de videovigilância junto da zona balnear para identificar o homem, que ainda não foi detido, e que está agora a ser procurado pelos crimes de violação e roubo, informa o jornal "Ultima Hora".
Este caso aconteceu antes da violação de uma outra turista britânica, de 30 anos, a 1 de agosto. Neste segundo caso, a mulher afirmou às autoridades que conheceu um homem e que combinaram encontrar-se. A mulher, que as autoridades referem ter sido encontrada em estado de choque, contou que foi violada pelo homem que tinha conhecido, e por um outro que a ele se juntou. Depois da violação foi roubada pelos dois.