A agência espacial NASA diz que fez uma "descoberta científica importante" relacionada com Marte. Os pormenores serão revelados esta segunda-feira, numa conferência.
Corpo do artigo
A agência espacial americana anunciou que resolveu um mistério que envolve o planeta Marte. O anúnico foi feito no site e Twitter da Nasa e está a criar expectativa.
Os pormenores serão divulgados, esta segunda-feira, numa conferência de impressa agendada para as 11.30 horas (16.30 horas em Portugal Continental), e será transmitida em direto no canal NASA Television e no site da agência.
Desde o comunicado que já existem muitas especulações. No Twitter, a NASA está a ser "bombardeada" por questões e palpites: "Então são marcianos, certo?";
"Fazem nos pensar que encontraram aliens e então boom - é algo relacionado com uma rocha ou algo do género"; "Se a NASA tiver encontrado água em estado líquido em Marte, então enfrentamos a possibilidade do planeta vermelho possuir também um Starbucks", dizem os cibernautas.