Um jovem de 14 anos morreu, este sábado à noite, após bater com a cabeça na parede da entrada de um parque de estacionamento subterrâneo. O rapaz estava sentado na janela de um carro com o corpo de fora.
Corpo do artigo
O jornal espanhol "El País" adianta que vários menores viajavam numa carrinha preta, sentados nas janelas, a gritar e a agitar bandeiras do Atlético de Madrid, que conquistou o campeonato de futebol de Espanha, este sábado ao final de tarde.
O rapaz de 14 anos terá batido com a cabeça na parede de entrada de um parque de estacionamento, na Plaza de Santa Ana, num bairro do centro de Madrid.
Algumas testemunhas afirmaram ao jornal que o motorista do veículo estava a conduzir demasiado depressa e terá até derrubado "sete cercas de construção" antes de chegar ao parque de estacionamento.
Pelo menos cinco ambulâncias estiveram no local. O rapaz entrou em paragem cardiorrespiratória e tinha um grave traumatismo cranioencefálico. Por mais de uma hora, os serviços de emergência médica tentaram a reanimação, mas sem sucesso.
A Polícia Municipal de Madrid assumiu a investigação.