A companhia aérea Ryanair lançou uma promoção de 24 horas, com voos para o Reino Unido a 19,99 euros, para permitir aos britânicos que vivem no estrangeiro votar no referendo de 23 de junho.
Corpo do artigo
Em comunicado divulgado esta quinta-feira, a companhia de baixo custo ("low cost") refere que a promoção "voa e vota pela permanência", lançada na quarta-feira e que termina à 24 horas desta quinta-feira, oferece "voos para o Reino Unido a 19,99 euros para viagens na quarta-feira dia 22 de junho e quinta-feira dia 23 de junho".
"A Ryanair pretende assim ajudar os mais de 1,2 milhões de britânicos que vivem no estrangeiro, a voar a casa para votar pela permanência do Reino Unido na UE, no referendo 'Brexit' de dia 23 de junho", lê-se no comunicado.
Assim, esta quinta-feira é possível reservar voos para todos os aeroportos do Reino Unido pelo preço anunciado, para viajar nos dias 22 e 23 de junho (dia de votação).
A Ryanair, que emprega mais de três mil funcionários nas suas 13 bases no Reino Unido e que transporta todos os anos mais de 41 milhões de passageiros entre o Reino Unido e o resto da Europa, está em campanha ativa pelo voto de "permanência" do Reino Unido na União Europeia (UE).
"A Ryanair está absolutamente certa de que a economia do Reino Unido e as suas perspetivas de crescimento futuro são mais fortes como membro da União Europeia e, apenas a cinco semanas do dia das votações, vamos continuar a trabalhar arduamente para ajudar a atingir uma maioria de votos pela permanência, no dia 23 de junho", esclarece o diretor de marketing da Ryanair, Kenny Jacobs.