Jessica Ghawi, conhecida na Internet como Jessica Redfield, foi uma das vítimas mortais do tiroteio num cinema em Denver. A jovem tinha escapado a um acontecimento semelhante no mês passado.
Corpo do artigo
Uma das 12 pessoas que morrerem no tiroteio que ocorreu na estreia do último filme da saga "Batman", em Denver, nos EUA, tinha escapado a uma tragédia semelhante que ocorreu no mês passado, no Canadá.
Segindo o jornal online Huffington Post, a aspirante a jornalista Jessica Ghawi tinha acabado de sair do Eaton Centre, em Toronto, quando alguém começou a disparar sobre as pessoas que se encontravam na área de alimentação, atingindo mortalmente um homem. A jovem, que tinha uma presença online bastante ativa, relatou a experiência no seu blogue.
"Não consigo tirar este sentimento do meu peito. Este vazio, uma sensação quase doentia não me deixa. Eu tive esta sensação quando estive no Eaton Centre em Toronto segundos antes de alguém começar a disparar na área de alimentação. Uma estranha sensação que me levou a ir para longe do perigo, sem o saber. É esquisito habituar-me à ideia que uma sensação estranha me salvou de estar no meio de um tiroteio mortal", escreveu Jessica.
O irmão, que também tem um blogue, escreveu sobre o que tinha acontecido a Jessica, cuja morte ainda não tinha sido confirmada à altura. Jordan Ghawi relatou que a irmã foi atingida duas vezes, sendo que a segunda lhe teria atingido a cabeça. Mais tarde Jordan confirmou a morte da irmã.
Jessica Ghawi, que assinava na sua conta de Twitter como Jessica Redfield, era uma jovem bastante popular, e o Twitter tem sido palco para mensagens de condolências e pesar pela sua morte.