Diogo Infante, Dalila Carmo e Fernanda Serrano, protagonistas da novela da TVI "A Impostora", viajaram esta quarta-feira para o Chile, onde vão gravar algumas cenas da trama assinada por António Barreira
Corpo do artigo
Os protagonistas da novela "A Impostora", ainda sem data de estreia na TVI, partiram na tarde desta quarta-feira do aeroporto de Lisboa rumo a Santiago, capital do Chile. Dalila Carmo, Diogo Infante e Fernanda Serrano foram os escolhidos para gravar cenas da novela assinada por António Barreira.
Apaixonada por viagens, Dalila Carmo vai poder juntar o útil ao agradável. A atriz, que vai dar vida às gémeas Verónica e Vitória (personagens centrais da trama), revelou que vai levar uma mala vazia "para trazer camisolas de alpaca". Sobre o facto de a novela ainda não ter data de estreia, a estrela da TVI mostrou-se apreensiva. "Gostava de fechar episódios porque já estamos a gravar com uma grande amplitude. Em termos de continuidade e construção de personagens é muito difícil manter essa coerência e essa linha lógica, a grande dificuldade deste trabalho vai ser essa", destacou.
"Vai ser duro porque vou ter de gravar todos os dias, mas sei que estão 30 graus (risos). Mudar de ares sabe sempre bem", disse Diogo Infante, que na trama dá vida ao maestro Rodrigo. Já Fernanda Serrano mostrou-se entusiasmada com o facto de poder viajar com dois colegas que são também amigos. "Antigamente viajava muito sozinha, mas agora já não gosto. Divirto-me muita mais com companhia. Vou aproveitar para conhecer e passear. Sempre tive curiosidade em conhecer o Chile", sublinhou a Diana de "A Impostora".
Fernanda Serrano admitiu que a parte mais difícil da viagem vão ser as saudades dos quatro filhos, Santiago, 10 anos, Laura, oito, Maria Luísa, seis, e Caetana, seis meses. "Custou muito. Nem consigo verbalizar porque nem quero. Estou a fingir que não vai custar assim tanto. Finjo sempre que estou ótima e que daqui a meia hora estou de regresso", confessou. Também Diogo Infante vai partir de coração apertado por deixar o filho, Filipe, 12 anos. "Acho que vou ter mais saudades dele do que ele de mim", salientou.