O realizador assegurou que os novos episódios, com estreia agendada para abril, "vão ser muito intensos".
Corpo do artigo
Desde junho que os fãs da série A Guerra dos Tronos anseiam por novos capítulos. A sexta temporada pode só estar agendada para abril, mas pelo menos, garante o realizador Jeremy Podeswa, a espera valerá a pena.
"A temporada arranca com um começo incrível. Acontecem coisas muito importantes, pelo que os primeiros episódios vão ser muito intensos e espetaculares", frisou.
Podeswa, que esteve também encarregue de toda a quinta temporada, admite, no entanto, que criar o início de novos capítulos da história é sempre o mais difícil. "Fazer o primeiro episódio de uma temporada é sempre um pouco conturbado, porque temos que dar pistas do caminho que a trama vai seguir e recordar onde estão os personagens".
Algumas das questões que os fãs queres ver respondidas são: vai Jon Snow (que no final da quinta temporada foi apunhalado) regressar? Qual o futuro de Arva, que se converteu em assassina? Como acabará a cena de Daenerys rodeada por Dothrakis (guerreiros) no deserto?
[youtube:IxI8aPISq8I]
As respostas só chegarão em abril de 2016, altura em que começam a ser transmitidos pela HBO os 10 novos episódios que compõem a sexta temporada.
