O secretário-geral do PS, António Costa, reiterou numa arruada em Moscavide, concelho de Loures, que no domingo é dia de "acertar contas" com o Governo PSD/CDS-PP.
Corpo do artigo
Na arruada, que durou cerca de uma hora e atravessou a conhecida Avenida de Moscavide, Costa interagiu com lojistas e cidadãos, encorajando ao voto no PS no domingo.
"Com o meu voto podem contar, mas é preciso o voto de todos", disse a uma cidadã descontente com o atual Governo, acrescentando depois, num outro contacto com uma descontente, que domingo, dia das legislativas, é dia de "acertar contas" com o passado recente do país.
Noutro momento, o secretário-geral do partido recebeu cumprimentos de Carlos Trindade, secretário-geral da corrente sindical socialista da CGTP, com o sindicalista a realçar que só com o PS é possível a "retoma económica" de Portugal.
No percurso estiveram a acompanhar o líder do PS figuras do partido como Ferro Rodrigues, Marcos Perestrello, Miranda Calha, Sérgio Sousa Pinto, Edite Estrela ou Jorge Lacão.
A arruada desta manhã antecede o almoço de último dia da campanha na cervejaria Trindade, em Lisboa, e a tradicional descida do Chiado agendada para depois.