Diretor de programas da TVI, Bruno Santos, recusa rótulo juvenil para próxima série "Quatro Estações", que se estreia em breve. Responsável deixa no ar possibilidade de ser exibida no horário das 19.
Corpo do artigo
A série "Quatro Estações" é uma das próximas apostas da estação de Queluz de Baixo na área da ficção. O diretor de programas da TVI, Bruno Santos, recusa comparações com "Morangos Com Açúcar".
"Não gostamos de assumi-la como juvenil. É uma série familiar, tem um lado jovem, desensaboado, mas não é um 'Morangos Com Açúcar'. Decidimos dar um passo em frente em relação a essa série, que marcou uma época, uma geração da TVI", justificou.
Pelo menos numa primeira fase, revela Bruno Santos, "Quatro Estações será uma série "de curta duração". Sem querer revelar a data de estreia nem o horário em que será exibida, o diretor de programas da TVI deixa no ar a hipótese de integrar o horário das 19 horas. Não há muitas alternativas, uma vez que temos no ar 'A Única Mulher' e 'Santa Bárbara' [no horário nobre], sendo que ainda vem aí 'A Impostora'", realçou.