A possibilidade de uma sétima temporada da série, que se despediu no Reino Unido na sexta-feira, esteve em cima da mesa.
Corpo do artigo
Gareth Neame, um dos produtores-executivos de "Downton Abbey", confessou ao jornal "The Sun" que Maggie Smith foi a principal razão do fim da aclamada série de época britânica, que se despediu no Reino Unido esta sexta-feira com o seu episódio especial de Natal.
O responsável acrescentou que a intenção da veterana atriz de deixar a série após a sexta temporada colocou um ponto final na trama criada por Julian Fellowes. "Poderíamos facilmente ter feito uma sétima temporada, mas se dissesse: 'Não vamos poder contar com a Maggie', a série seria uma sombra do que já foi", contou o produtor ao "The Sun" sobre a atriz que dá vida a Lady Violet.
O adeus à família Crawley e ao seu leque de empregados, com o episódio especial de Natal de "Downton Abbey", chega a Portugal terça-feira, na Fox Life. A possibilidade de uma continuação da trama no cinema não foi ainda confirmada, mas está em cima da mesa.