A atriz que dá vida a Lady Edith e o ator que interpreta Andrew Parker "perceberam que existia química" entre si e "começaram a namorar".
Corpo do artigo
Uma aristocrata, culta e com posses, e um empregado, pobre e iletrado. Apesar de viverem em mundos diferentes na série de época "Downton Abbey", Laura Carmichael e Michael Fox acabaram por se apaixonar um pelo outro na vida real.
A imprensa britânica avança que o romance entre ambos despertou durante as filmagens da sexta e última temporada, no verão passado. "Eles começaram por ser amigos, mas rapidamente perceberam que existia química ali e decidiram começar a namorar".
"Ainda está muito no início", acrescenta, "mas eles estão mesmo a gostar da companhia um do outro. A melhor parte é que, desde que a série acabou, eles têm tido muito mais tempo para passar um com o outro. Antes disso, a maior parte do tempo que tinham juntos era no trabalho".
Carmichael interpreta Lady Edith Crawley desde que a trama do canal ITV se estreou, em 2010. Já Fox, juntou-se ao elenco apenas na quinta temporada, para dar vida a um dos empregados da família inglesa, Andrew Parker.
Recorde-se que "Downton Abbey" chegou ao fim, em dezembro do ano passado, ao fim de seis temporadas.