Kate Cassidy, namorada do cantor britânico Liam Payne, partilhou um novo comunicado onde refere que o seu coração "está estilhaçado".
Corpo do artigo
A influenciadora, que deixou a Argentina dois dias antes da morte do ex-membro dos One Direction, destacou as dezenas de tributos ao largo do mundo. "O meu coração está estilhaçado. Gostava que pudesses ver o impacto gigante que tiveste no mundo, mesmo que pareça tão negro agora. Trouxeste tanta alegria e positivismo a toda a gente".
"Tu és - porque não consigo dizer eras - o meu melhor amigo, o amor da minha vida, e todos os que te conheceram sentiram-se tão especiais como eu. A tua luz era contagiante e iluminava todos os sítios onde entravas", escreveu, acrescentado que "nada disto parece real".
Kate Cassidy, de 37 anos, contou que, umas semanas antes da tragédia, os dois sentaram-se ao ar livre e manifestaram uma vida em conjunto. "Mantenho o teu bilhete por perto, embora me tenhas dito para não olhar para ele. Diz: 'Eu e a Kate vamos casar/ficar noivos dentro de um ano e permanecer juntos para sempre 444'. Liam, eu sei que ficaremos juntos para sempre, mas não da maneira que planeamos. Estarás sempre comigo. Ganhei um anjo da guarda", sublinhou.
"Amar-te-ei para o resto da minha vida e mais além, e levarei os nossos sonhos e memórias comigo para onde quer que vá", concluiu.
Liam Payne, de 31 anos, morreu há uma semana, após cair de uma varanda no terceiro andar do hotel Casa Sur, no Bairro de Palermo, em Buenos Aires. O velório deverá acontecer este domingo, 27 de outubro, na Catedral de São Paulo, em Londres.