Corpo do artigo
Sendo sincera a 400%, não sei se o meu coração (já habituado a estas andanças uma vez que sou do Sporting há 31 anos) vai aguentar esta temporada.
Os jogos têm sido duros, conquistados na raça de todos aqueles que estão em campo em conjunto com todos aqueles que estão na bancada. Os três pontos têm chegado, umas vezes mais simples (porque fáceis nunca serão), outras vezes mais complicados e no decorrer na décima primeira jornada, aconteça o que acontecer, o Sporting vai continuar líder.
Gyokeres tem sido o motor de toda esta energia, toda esta aura que tantas vezes já falei aqui, este domingo não marcou, mas também não foi preciso, bastaram os golos de Edwards, Daniel Bragança e Paulinho para garantir a vitória suada frente a uma equipa que acabou de subir (com mérito, é importante que se diga).
Ainda antes da visita à Luz, há um jogo para a Liga Europa em que o novo ponta de lança do Sporting vai ficar a descansar. A preparar-se para o que aí vem, para os golos que deixou por marcar em Alvalade este domingo para os marcar a dois quilómetros de distância.
É certo que num dérbi não há favoritos, mas convenhamos que neste momento é o Sporting que mais tem “obrigatoriedade” de vencer por parecer estar melhor preparado. Vou é só fazer um pedido: lembrem-se que um coração que sente verde e branco é forte, mas ainda não é de ferro, portanto, se quiserem colaborar, resolvam cedo, por favor.
*Adepta do Sporting

