Os bombeiros de São João da Madeira estão a combater, esta quinta-feira ao início da tarde, um incêndio numa loja da cidade. As chamas foram dadas como controladas, mas a situação voltou a piorar, devido à presença de produtos inflamáveis no local. Uma mulher de 90 anos, avó de Bárbara Guimarães, foi assistida no local.
Corpo do artigo
O incêndio deflagrou na cave da loja Printzone, na Avenida Engenheiro Arantes de Oliveira, um local onde estariam armazenados produtos químicos.
https://d23t0mtz3kds72.cloudfront.net/2019/10/atualizado_24out2019_salomaor_incendiolojasaojoaomadeira_20191024171304/hls/video.m3u8
O fumo intenso atingiu as partes comum do edifício e as poucas pessoas que habitam no prédio foram retiradas de casa por precaução.
O proprietário da loja foi transportado ao hospital, devido a inalação de fumo. Uma mulher, com cerca de 90 anos, que o JN sabe ser avó de Bárbara Guimarães, foi retirada do prédio onde ocorre o incêndio por precaução, devido à presença de fumo intenso. Depois de assistida no local, ficou ao cuidado de pessoas amigas.