Dois homens ficaram encarcerados depois da viatura em que seguiam se ter despistado e caído em cima de uma ramada.
Corpo do artigo
O acidente aconteceu ao início da madrugada deste sábado e as vítimas, de 53 e 62 anos, tiveram de ser retiradas do interior do carro pelos Bombeiros de Lousada.
Apesar do aparato registado no local, os dois homens ficaram apenas com ferimentos ligeiros.
Já passava da meia-noite quando a viatura ligeira de mercadorias ficou descontrolada numa estrada secundária que atravessa a localidade de Boim, em Lousada.
Em seguida, o carro caiu a uma ravina com cerca de cinco metros de altura e ficou suspenso em cima da ramada que existia naquele local. O peso da viatura fez, no entanto, que a estrutura de arame e ferro cedesse e o carro ficasse prensado contra o chão.
Terá sido este facto que levou a que os ocupantes da carrinha ficassem presos. "Quando chegámos ao local havia dois feridos encarcerados. A operação para os retirar demorou cerca de 30 minutos", descreve o comandante da corporação de Lousada, Albano Teixeira.
O mesmo responsável confirma que os dois homens foram transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, mas registavam apenas ferimentos ligeiros.
Para este acidente foram mobilizadas cinco viaturas e 17 elementos dos Bombeiros de Lousada. Também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa esteve no local.