Um violento despiste esta madrugada, cerca das 1.45 horas, em Felgueiras deixou feridos os cinco ocupantes de um carro que circulava na rua Gonçalo Sousa, na localidade de Moure.
Corpo do artigo
As vítimas, assistidas no local pelos bombeiros de Felgueiras, foram levadas livres de perigo para a urgência do Hospital Padre Américo em Penafiel.
Entre bombeiros e GNR, estiveram no local seis viaturas e 16 homens. "Inicialmente julgávamos que as consequências seriam bem piores atendendo à natureza do embate. Felizmente que nenhuma das vítimas inspirava cuidados de maior", explicou ao JN, Hugo Ribeiro, 2º comandante do Bombeiros de Felgueiras.
Os jovens envolvidos neste acidente, com idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos, regressavam a Amarante, de onde são naturais, após paragem no Mc Drive de Felgueiras.
As razões do acidente estão a ser investigadas pela GNR. Sabe-se apenas que a viatura, um Peugeot 206, entrou em despiste e foi embater contra o muro de uma habitação. Um pilar do muro e o portão terão sido arrancados do chão com a violência do embate.