A sede da Académico de Futebol Clube de Martim (AFC Martim) foi assaltada, na terça-feira, no dia em completava o seu 60.º aniversário. Os assaltantes rebentaram a fechadura da porta e terão furtado bebidas e algum dinheiro.
Corpo do artigo
A sede da Académico Futebol Clube de Martim foi assaltada, esta terça-feira, no dia em que o clube de Barcelos completava o seu 60.º aniversário. Os assaltantes destruíram cinco portas, levaram um televisor, duas colunas de som, todos os chocolates, todas as batatas fritas, bacalhaus e todas as bebidas brancas. “Tivemos um prejuízo à volta de três mil e poucos euros”, revelou ao JN Rui Fernandes, presidente do ACF Martim.
O emblema barcelense, que milita na Divisão de Honra da AF Braga e que tem todos os escalões de formação, tinha preparada uma festa, com comes e bebes, e teve de ser adiada, tendo sido apenas cantados os com atletas e dirigentes do clube.
“Infelizmente, o nosso dia poderia ser espetacular, mas devido a pessoas sem noção do trabalho que as coisas dão, decidiram assaltar a nossa sede. Como é óbvio, não há condições para realizar as festividades agendadas. Iremos marcar novas datas para realizar as mesmas”, informou o ACF Martim em comunicado e acrescentou, ironizando: “Obrigado a quem de alguma maneira estragou o dia a um grupo de trabalho e de simpatizantes do clube”.