Uma condutora de 21 anos ficou ferida, esta quinta-feira, na sequência de um despiste seguido de colisão com uma carrinha da GNR, na EN211, na Searinha, Freixo, Marco de Canaveses.
Corpo do artigo
Os militares afetos ao Serviço de Proteção da Natureza (SEPNA) da Guarda Nacional Republicana escaparam ilesos ao embate.
A vítima residente no lugar do Juncal, Soalhães, depois de assistida pela equipa médica e de reanimação (VMER) do Vale do Sousa, foi levada pelos Bombeiros para a urgência do Hospital Padre Américo, Vale do Sousa, em Penafiel.
Segundo o comandante dos Bombeiros do Marco de Canaveses, Sérgio Silva, a jovem condutora ficou encarcerada embora o seu estado de saúde, aparentemente, não era grave.
Refira-se que à hora da colisão, cerca das 8 horas, o piso estava molhado. A mulher conduzia um Citröen em direção à cidade do Marco.
Os Bombeiros do Marco deslocaram para o local três viaturas e com nove homens. A GNR, além de interveniente no acidente, tomou conta da ocorrência por intermédio dos militares afetos ao posto local.