Uma criança de oito anos está entre os quatro feridos numa colisão, este domingo, na A1, à passagem por Albergaria-a-Velha. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Aveiro e, segundo apurou o JN, estão todas estáveis.
Corpo do artigo
O acidente de viação ocorreu ao final da tarde, no sentido norte-sul da Autoestrada 1 (A1), tendo um dos automóveis galgado o rail e sido projetado para fora da via. O carro ficou enfaixado numa zona de eucaliptos, num pinhal contíguo à A1.
As operações de socorro e salvamento estiveram a cargo dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha e o caso foi registado pela GNR, que também regularizou o trânsito.
Pelas 19 horas estavam operacionais da concessionária Brisa a limpar não só a via acidentada, como toda a área envolvente.