Uma mulher de 38 anos morreu, na manhã desta terça-feira, vítima do despiste do automóvel que conduzia, em Caixeiros, freguesia da Silveira, concelho de Torres Vedras. O veículo incendiou-se após o embate e a vítima ficou totalmente carbonizada no interior.
Corpo do artigo
Fonte dos bombeiros adiantou ao JN que o acidente ocorreu numa zona de reta, pouco antes das 7 horas, numa altura em que chovia. Por razões que se desconhecem, o Peugeot em que a vítima seguia entrou em despiste e embateu, com grande violência, no muro de uma vivenda.
"Os proprietários da casa e outros vizinhos, alertados pelo estrondo vieram à janela, mas contaram que o carro já estava totalmente envolto em chamas, pelo que nada havia a fazer", contou ao JN fonte dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras.
A mesma fonte adiantou que a destruição causada pelo incêndio foi de tal ordem que só depois de extinguidas as chamas foi confirmada a presença da vítima no interior. "Como estava uma porta aberta, ainda havia a esperança de que a condutora tivesse sido projetada", adiantou.
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras.