Foi encontrado numa das margens do Rio Vouga o corpo do adolescente que havia desaparecido quarta-feira em Loure, Albergaria-a-Velha.
Corpo do artigo
O cadáver foi localizado a poucos metros do local indicado do desaparecimento, às 11 horas de hoje, por mergulhadores da equipa de resgate aquático dos Bombeiros Novos de Aveiro, que desde ontem têm participado nas buscas.
As roupas e outros objectos pessoais, nomeadamente o telemóvel do rapaz, haviam sido localizadas junto ao Rio Vouga, tendo o alerta do desaparecimento sido dado quinta-feira, aos bombeiros.
Durante a tarde de ontem foram desencadeadas buscas nas proximidades e no leito do Rio, com recurso a cães da brigada cinotécnica e embarcações dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha e por mergulhadores da equipa de resgate aquático dos Bombeiros Novos de Aveiro, sem resultados.
A operação de busca foi retomada hoje às 06:00, com o mesmo dispositivo, mas com o reforço de meios, segundo disse à Lusa o segundo comandante dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, vindo a ser localizado o corpo junto a uma das margens.