O corpo de uma mulher de 34 anos que estava dada como desaparecida desde domingo à noite em Elvas (Portalegre) foi encontrado esta tarde junto ao Aqueduto da Amoreira, naquela cidade, disse fonte da Proteção Civil.
Corpo do artigo
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou à agência Lusa que a informação de que a mulher tinha sido encontrada morta foi dada ao CDOS às 18.38 horas.
Segundo fonte do CDOS, o alerta para o desaparecimento da mulher foi dado na segunda-feira, às 11.44 horas, por familiares, tendo sido iniciada a operação de buscas, que envolveu a PSP, a GNR e bombeiros da corporação de Elvas.
Contactado pela Lusa, na segunda-feira, o comandante dos Bombeiros de Elvas, Tiago Bugio, explicou que a mulher estava "desaparecida desde as 21 horas de domingo, quando teve o último contacto com uma pessoa amiga".
A Lusa contactou a PSP de Elvas e de Portalegre, após o corpo da mulher ter sido encontrado, mas não prestaram quaisquer esclarecimentos sobre o caso.