Um homem de 37 anos foi colhido mortalmente por um comboio na Linha do Norte, em Estarreja, esta terça-feira de madrugada, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Aveiro.
Corpo do artigo
Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu cerca das 2 horas, quando o homem estaria a atravessar a pé a linha ferroviária, entre a estação de Estarreja e a zona industrial de Estarreja.
A zona onde decorreu o acidente tem uma parte da vedação destruída e é habitualmente utilizada por populares para atravessar a ferrovia e atalhar caminho, apesar de nas proximidades existir uma passagem inferior.
A circulação de comboios esteve interrompida cerca de 30 minutos, enquanto as autoridades procediam à remoção do cadáver.
O corpo foi recolhido pelos Bombeiros de Estarreja que o transportaram para o gabinete médico-legal de Aveiro.