Um homem morreu hoje, quarta-feira, num acidente com um tractor em Ventosa, concelho de Vouzela, Viseu.
Corpo do artigo
A vítima de 55 anos era um homem reformado da Guarda Nacional Republicana (GNR) e conduzia um tractor quando se despistou, caindo numa vala com cerca de quatro metros.
Ao local acorreram três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, com dez homens, duas ambulâncias e um carro de desencarceramento. Também estiveram presentes elementos da GNR de Viseu, do Núcleo de Investigação Criminal, do INEM e da Protecção Civil.
O alerta foi dado aos B.V. de Vouzela pelas 14.02 horas, sendo que a operação terminou após a remoção do corpo, pelas 15.55 horas.
O corpo já foi encaminhado para o Hospital de S. Teotónio em Viseu.
Este é já o terceiro acidente com tractor de que resultam vítimas mortais. Desde o início do ano, já morrem pelo menos 10 pessoas em acidentes com tractores.