A PSP deteve esta terça-feira um jovem, 19 anos, em Mirandela, por suspeita de tráfico de droga, nomeadamente 855 doses de haxixe e 22 gramas de liamba.
Corpo do artigo
A operação, teve lugar cerca das 10hh00, quando a polícia intercetou um grupo de três cidadãos que se encontravam no interior de uma viatura, procedendo à detenção de um deles, natural e residente em Mirandela, por ter na sua posse várias porções de um produto suspeito de ser haxixe, suficiente para 55 doses individuais, deu conta fonte do comando de Bragança.
Por existirem suspeitas que o detido poderia ter mais droga na sua residência, após obtida autorização formal, foi realizada uma busca domiciliária "com resultados positivos", acrescentou a mesma fonte.
Foram, então, apreendidas 855 doses individuais de haxixe e um produto suspeito de ser liamba com o peso de 22 gramas. Os agentes apreenderam ainda um automóvel, um telemóvel, a quantia de 705 euros que se suspeita seja proveniente da venda de estupefacientes, uma balança de precisão, uma faca de corte e um moinho em metal próprio para triturar liamba.