Anoliv Gonzalez e Bruno Santos, ambos de 16 anos, desaparecidos desde terça-feira, já contactaram as famílias para dizer que estão bem.
Corpo do artigo
No entanto, os dois adolescentes, ao que tudo indica, namorados, não revelaram o local onde se encontram e as autoridades também não obtiveram, para já, a sua localização.
"Estou bem, não se preocupem". Foi a mensagem que a jovem enviou ao irmão mais velho, sem relevar outros pormenores. Ao JN, o pai de Anoliv, Luís Pim Pim, não escondeu a surpresa pelo desaparecimento da filha mais nova. "Sempre lhe demos tudo, nunca lhe faltou nada. Não consigo entender porque fez isto", lamentou preocupado, revelando que a adolescente é uma "excelente aluna" e que nunca lhe foram conhecidos comportamentos desviantes.
A família de Anoliv está em contacto com a de Bruno Santos uma vez terem tomado conhecimento que entre os dois adolescentes existiria uma relação. Ambas as famílias vivem no Vale da Amoreira a poucos metros de distância.
"Estamos todos preocupados. Onde dormirão duas crianças, sem dinheiro e com este frio", questionou o pai de Anoliv que, emocionado, só pede à filha que regresse: "Queremos que voltem. Só assim poderemos ajudá-los e entendê-los. Perdoaremos tudo".
Qualquer informação contactar: 964675486 ou 967551648 ou a esquadra da PSP da Baixa da Banheira.