A Polícia Judiciária encontrou hoje, quinta-feira, um carro submerso, em Armamar. As buscas procuravam pistas sobre o desaparecimento de Carina Ferreira, uma jovem de 21 anos desaparecida no início de Maio em Lamego, mas não se confirmou que o carro encontrado, um Peugeot 206 de cor cinza, fosse o da jovem.
Corpo do artigo
O carro encontrado hoje, quinta-feira, durante as buscas no rio Douro é um Peugeot diferente no modelo e na cor do que era conduzido pela jovem aquando do desaparecimento, um 106 vermelho. O carro encontrado está a 14 metros de profundidade, admitindo-se que não seja retirado por não apresentar perigo para a navegação.
Carina desapareceu no início do mês, na altura em que se dirigia para uma festa no Clube de Caça e Pesca do Alto Douro. A família e amigos suspeitam que a jovem terá sido raptada.
"Dizem que antes de desaparecer, deu uma bofetada num fulano que se meteu com ela à saída do café. Ele marcou-a", teme Manuel Catarino, avô de Carina.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária e pela PSP, ao mesmo tempo que os amigos de Carina criaram uma página no Facebook para tentar localizar a rapariga.