A tabacaria Toca a Sorte, em Barcelos, atribuiu o primeiro prémio da Lotaria Clássica, que andou à roda na segunda-feira, Dia do Trabalhador.
Corpo do artigo
Aquele que é o "jogo mãe" da Santa Casa "deu" 600 mil euros. A 17ª extração do ano sorteou o número 13706, fração vendida em Barcelos, divida em 10 bilhetes, de 60 mil euros cada.
"Podem ter saído todos para Barcelos, mas não é certo, porque segunda-feira foi também dia do espanhol cá, por causa da Festa das Cruzes, por isso, pode haver um sortudo em Espanha", descreveu, satisfeito, o dono da tabacaria, Mário Jorge Durães.
Certo será que pelo menos três dos bilhetes premiados foram vendidos a um cliente que já costuma comprar semanalmente a Lotaria Clássica e que, desta vez, ganhou 180 mil euros.
Dia de aniversário especial
A Toca a Sorte já tinha atribuído outros prémios elevados, mas um tão grande já não acontecia há cerca de uma década. "Na altura, tinha sido também uma lotaria" recordou o comerciante, que festejou o dia em que completou 57 anos em grande. "Já viu o que é dar 600 mil euros no dia de anos? Melhor só se saísse a mim", gracejou o vencedor.
