Morreram os dois feridos graves resultantes de um atropelamento ocorrido na tarde de sábado em Rebordosa, no concelho de Paredes.
Corpo do artigo
Pedro Leal, de 36 anos, conhecido por "espanhol" e que pertencia aos órgãos sociais do motoclube, e José Nogueira, de 30 anos, ambos casados e com filhos, não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram no hospital. Pedro morreu por volta da 1 hora e José, que foi sujeito a uma operação ao cérebro durante a noite, acabou por não resistir e o óbito foi declarado já depois das 4 horas.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2360016084219838
Sete pessoas foram colhidas por um carro, no sábado à tarde, em Rebordosa, Paredes. O incidente ocorreu durante uma festa promovida pelo motoclube daquela cidade.
10611894
10612279
Foi confirmada a detenção do condutor, que acusou uma taxa de alcoolemia considerada crime.
O atropelamento teve lugar em frente à sede do Motoclube de Rebordosa, onde estava a decorrer uma matança do porco com vista a recolher fundos para a instituição.
O atropelamento terá ocorrido após uma discussão entre elementos que participavam na festa do motoclube. O condutor abandonou o local, entrou no carro e avançou em direção a um grupo que estava em frente à sede da organização.